Sobre o grande número de opções de Euvaldo Rosa para escolher o candidato a ser seu sucessor, Rogério reconhece as dúvidas que o prefeito deve ter para fazer sua escolha. Ele destaca que o resultado da escolha de Euvaldo não quer dizer que ele desmereça o valor dos demais.
Nos últimos dias o deputado afirmou que esteve conversando com lideranças políticas do município e está à disposição do grupo político de Euvaldo. “Eu levo desvantagem porque tenho que estar na Assembléia durante quatro dias na semana”, disse.
Andrade destacou que a cidade deve estar preparada para o crescimento previsto para o município nos próximos anos a exemplo da Copa 2014, da construção da ponte Salvador – Itaparica e da estrada que ligará a cidade ao Oeste da Bahia.
Apesar das divergências políticas, Rogério disse ter ficado feliz por participar do encontro com o secretário de Infraestrutura do Estado, Otto Alencar, que reuniu representantes dos diversos grupos políticos do município. “Todas as vezes que as forças antagônicas de Santo Antonio de Jesus se uniram com um propósito de ajudar a cidade as ações aconteceram”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário