Deus me livre. Estou cansado de ser oposição. Acho que vai chegar num ponto que as pessoas vão cansar do PT, vão cansar desse modelo. Acho que a cidade não vai querer PT, PT e PT. Essa fadiga vai começar a ser demonstrada aqui na Bahia nas eleições do ano que vem”. Palavras do deputado federal ACM Neto, virtual candidato do DEM à prefeitura de Salvador, durante entrevista à rádio Metrópole nesta sexta (23).
Para o deputado, o projeto petista para capital é inconsistente. "Nelson Pelegrino lançou sua pré-candidatura semana passada. Cadê a proposta? Não tem propostas. O parâmetro da eleição do ano que vem são os problemas da cidade".
Apesar da crítica, Neto não deu sinais sobre o avanço das discussões para compor uma chapa única da oposição. Na mesma oportunidade, repudiou qualquer tipo de aliança sem colocar a gestão de Salvador em primeiro plano. “Não me convide pra construir uma aliança em torno de uma proposta que não seja pensar o melhor pra cidade. Se a lógica for essa de lotear cargos, fatiar a prefeitura, dividir em ilhas, eu estou fora”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário