Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Laboratório de drogas é desativado em Salvador, diz polícia

A polícia desativou na tarde desta segunda-feira (19) um  imóvel usado pelo tráfico de drogas na rua José Ramos, na Ladeira Vila América, localidade situada entre os bairros Engenho Velho de Brotas e a Avenida Vasco da Gama, em Salvador. A casa de número 96 era usada como laboratório de refino de drogas e teria sido alugada há cerca de dois meses, segundo aponta as investigações.
De acordo com a Polícia Civil, dez quilos de cocaína, 45 quilos de maconha ensacadas, quatro revólveres e uma pistola foram apreendidos. Todo material sera encaminhado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  A operação foi executada pela 6° Delegacia Territorial (Brotas) e por equipes das 26ª e 41ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM). Ninguém foi preso.
"A proprietária do imóvel disse que nunca viu movimentação no local e, mesmo que ela soubesse de algo, não poderia falar, senão iria morrer. Já temos informações sobre a identidade dos traficantes e a operação não vai parar, estamos trabalhando para prendê-los", conta o coordenador do Serviço de Investigação (SI) da 6° Delegacia, Paulo Portela.
A polícia indica que a casa funcionava apenas durante as madrugadas para não chamar atenção da população. Os policiais também encontraram material para preparo e refino de drogas, entre eles, uma centrífuga, um liquidificador e quatro fornos micro-ondas. Segundo a polícia, a droga produzida no local é distribuída para Manguinhos e Bariri, ambos no Engenho Velho de Brotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário