Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Médica é raptada por quatro homens em saída de UBS em Feira de Santana

Na tarde de segunda-feira ontem (27) a ginecologista Drª Renata Soraia Alves Costa foi dominada por quatro homens na saída da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Parque São Jorge, na rua São Roque e obrigada a entrar em um veículo Fiat Uno Preto, demais dados ignorados.
Segundo informações do Programa De Olho na Cidade, o caso ainda não pode ser considerado sequestro por que não houve contato dos suspeitos exigindo o resgate. Renata é esposa de um dos sócios da Maternidade Mater Dei.
Segundo um dos funcionários da unidade de saúde, os acusados chegaram horas antes e ainda lancharam em um estabelecimento vizinho. A Polícia Civil encontra-se no local e realiza as primeiras investigações. A Guarda Municipal também esteve no local.
A diretora de Gestão da Rede Própria, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Gilbert Lucas e o secretário municipal de Prevenção a Violência e Promoção aos Direitos Humanos, Mizael Freiras, também estiveram no local. Segundo Lucas, a médica era muito querida no local, trabalhava na UBS há anos e estava de saída do plantão no momento do rapto. “Espero que essa situação se resolva ainda hoje”, disse.
A Polícia Militar encontrou o veículo utilizado no rapto da médica nos fundos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) abandonado. Os policiais acreditam que os suspeitos assaltaram outro veículo durante a ação. (Por Hamurabi Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário