Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Assassinatos marcam fim de semana em Feira


O fim de semana foi marcado por violência e mortes na cidade de Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. Os primeiros crimes foram registrados ainda na sexta-feira (3), quando em um bar na rua Parnaíba, no bairro Caseb, quatro homens em um veículo Corsa, de cor prata, dispararam vários tiros contra Cremildo Santos Morais. A vítima morreu no local. Os motivos e a autoria ainda não foram identificados. Ainda na sexta-feira, dois jovens foram assassinados.  Wanderson Gonzaga Ferreira, 19 anos e o adolescente Yago Santos Silva, 15 anos, foram executados .

Já no sábado, por volta das 11h30 da manhã, Joeferson Lima Brito, 21 anos, foi assassinado com três tiros. A segunda vítima do dia Luis Carlos dos Santos, tinha, de 21 anos estava em um bar e tentou fugir quando foi atingido por cinco disparos. Durante a noite, um catador de produtos recicláveis foi assassinado com vários tiros no cruzamento das ruas São José e Eduardo Espínola. A polícia ainda não identificou a vítima. Edson dos Santos Lima Filho, 31 anos e o ajudante de pedreiro José Augusto Pereira de Sousa, 21 anos também foram mortos no sábado.

O domingo também foi marcado por assassinatos. O vigilante José Carlos de Jesus, 52 anos, foi assassinado com vários tiros. A suspeita é que a vítima tem sofrido um latrocínio, roubo seguido de homicídio, já que sua arma e bicicleta foram levadas.

Já Orlando de Jesus Almeida, 31 anos, foi morto a tiros, no bairro Queimadinha e Flávio Lima Alves, 26 anos, também foram assassinados neste domingo. Outra vítima, Aelton Santana de Almeida Serafim foi assassinado na rua Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo. O crime aconteceu no mesmo dia em que o jovem completou 20 anos. O último registro de homicídio aconteceu na noite do domingo, quando Anderson Ferreira dos Santos, 18 anos, foi morto com três tiros. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira na rua Carajás, os familiares já reconheceram os corpos.

com vários tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário