Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gabrielli permanece na “geladeira”


Passada a semana que findou o Carnaval de Salvador, o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli, que segundo fontes ligadas ao governador Jaques Wagner tem uma secretaria estratégica pronta para ele, continua na “geladeira”.

Gabrielli deixou à diretoria da estatal no dia 13 deste mês e foi recebido com festa em sua chagada em Salvador. O prazo para assumir a pasta, ainda não divulgado pelo governo, seria logo após a folia momesca. Até o momento, nada de concreto.

Segundo nota da Tribuna, a demora de Wagner em aproveitar Gabrielli tem levantando suspeitas entre os correligionários mais próximos do petista e gerado comentários nada abonadores para ele.

Na segunda-feira (27), numa roda na Assembleia Legislativa, alguns deputados sugeriam que, ao invés de querer assumir um cargo no governo, considerado pelos parlamentares um “Fusca” perto da “Ferrari” que era a presidência da Petrobras, Gabrielli deveria fundar um instituto ou montar uma fundação a fim de difundir suas ideias para a Bahia e, assim, se cacifar para a disputa do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário