Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Muritiba-ba: Acusado de matar a mulher é preso

Frio, calculista e mentiroso. Características atribuídas a Celson Pereira Bispo 36 anos, pela Policia Civil. Acusado de matar a companheira, a golpes de faca, Celson era procurado pelas autoridades policiais, desde do última sexta-feira, quando foi solicitada sua prisão preventiva pela Delegada Dr. Jocelina Ferrão.

Nesta segunda-feira, o6 de agosto, o irmão da vítima José Luis Lopes, recebeu uma ligação de um amigo, informando que Celson, encontrava-se na cidade. Momento, que familiares de Selma se deslocaram até a local citado a fim de verificar a informação. De acordo, com José Luis, irmão de Selma, ao avistar o assassino, ele tentou fugir, correndo pelas ruas da cidade, porém fora alcançado por José próximo a Rua da Delegacia, quando o irmão da vítima, desferiu um soco no rosto do acusado, ao cair, foi imobilizado por populares que tentaram linchar o mesmo, mas a Polícia chegou em tempo e efetuou a prisão de Celson, que no momento presta depoimento a Civil.

Celson, nega a todo instante o crime e diz ser inocente. Perguntado pela nossa reportagem o que lhe fez cometer tal barbaridade, Celson friamente responde "Não fiz nada, não sei do que você está falando, cheguei agora de viajem, estou aqui inocentemente" -Momento que a Delegada pede ao Investigador Gil César, que o conduza para sala de depoimento.

A Polícia Civil está ouvindo também, vizinhos da vítima, que confirmam segundo alguns depoimentos que tivemos acesso, que Celson, ameaçava Selma e agredia a mesma praticamente todos os dias. "Selma, tinha medo de denunciar. Mas por várias vezes ela me relatou que ele ( Celson) lhe ameaçava de morte, inclusive dormia com a faca em baixo do travesseiro. Certa vez, ela me comentou que ele prometeu comprar um produtor químico e matá-la dormindo. Ele odiava as filhas dela e chegou a dizer a Selma, que iria matar as meninas, de onze e seis anos, respectivamente." -Destacou uma das testemunhas.

Após a Delegada terminar com o depoimento do acusado, ele será transferido para Penitenciaria de Salvador, onde aguardará decisão da Justiça. Celson, é acusado da morte de Selma Costa Lopes, 32 anos, assassinada com um golpe de faca no pescoço, no último dia 31 de Julho, sendo seu corpo jogado em uma caixa de esgoto.

 Reportagem: Fábio Santos

2 comentários:

  1. Pois a justiça solto ele e ele volto a mata novamente agora um menino de 8 anos

    ResponderExcluir
  2. Meu filho foi brutalmente degolado pro esse assasino

    ResponderExcluir