Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polícia Civil apreende remédios vendidos ilegalmente em Iaçu

Centenas de caixas de medicamentos antiinflamatórios, antibióticos e estimulantes sexuais, vendidas ilegalmente pelo comerciante Francisco de Assis Sampaio Oliveira, 40 anos, foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (16), pela Delegacia Territorial de Iaçu, município a 276 quilômetros de Salvador. Francisco transportava a mercadoria num veículo Parati, ano 95, sem bancos e estofamentos para não chamar a atenção para o comércio ilegal.
Segundo informou o delegado Renato Fernandes, titular de Iaçu, ele repassava os medicamentos – que precisam de prescrição médica e autorização da Vigilância Sanitária para serem comercializados, como no caso dos antibióticos – para outros pequenos comerciantes na cidade. A polícia apurou que Francisco também vendia os produtos em outras cidades vizinhas, a exemplo de Marcionílio Dias, Milagres, Itaberaba e Rafael Jambeiro.
Além dos medicamentos, dentre eles o estimulante sexual Pramil, de venda proibida no Brasil, Francisco também levava consigo grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. Sem apresentar nota fiscal das mercadorias, acabou autuado por tráfico de drogas, descaminho, contrabando e sonegação fiscal e custodiado na carceragem da unidade policial. Fonte: Texto SSP/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário