Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ACM Neto diz que está cansado de ser oposição

Deus me livre. Estou cansado de ser oposição. Acho que vai chegar num ponto que as pessoas vão cansar do PT, vão cansar desse modelo. Acho que a cidade não vai querer PT, PT e PT. Essa fadiga vai começar a ser demonstrada aqui na Bahia nas eleições do ano que vem”. Palavras do deputado federal ACM Neto, virtual candidato do DEM à prefeitura de Salvador, durante entrevista à rádio Metrópole nesta sexta (23).

Para o deputado, o projeto petista para capital é inconsistente. "Nelson Pelegrino lançou sua pré-candidatura semana passada. Cadê a proposta? Não tem propostas. O parâmetro da eleição do ano que vem são os problemas da cidade".

Apesar da crítica, Neto não deu sinais sobre o avanço das discussões para compor uma chapa única da oposição. Na mesma oportunidade, repudiou qualquer tipo de aliança sem colocar a gestão de Salvador em primeiro plano. “Não me convide pra construir uma aliança em torno de uma proposta que não seja pensar o melhor pra cidade. Se a lógica for essa de lotear cargos, fatiar a prefeitura, dividir em ilhas, eu estou fora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário